Coronel Rildo Flores se prepara para cerimônia de nomeação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vilhenense Coronel –PM Rildo Flores será o novo subcomandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia. Ele foi escolhido pelo vice governador Daniel Ferreira (PSB), que assume o comando do Governo no mês de abril, após a saída de Confúcio Moura (PMDB) que concorrerá ao Senado no pleito deste ano.
Por telefone, Rildo ao FOLHA DO SUL ON LINE disse que estava na capital resolvendo os trâmites da nomeação. A data para a realização da solenidade de posse, no entanto, ainda não está confirmada. Ele já retornou a Vilhena e continua na mesma função no comando da categoria, representando a Região Cone sul.
O oficial disse que se sente lisonjeado com a indicação. Comentou que, por ser o servidor mais distante do Estado, se surpreendeu com a escolha e atribui o reconhecimento ao trabalho prestado em 25 anos de atuação, servindo a instituição militar.
Ocupando uma das mais relevantes funções hierárquica da Polícia Militar, Rildo disse que manterá focado seus esforços para implementar projetos que garantam a segurança pública em todo o território estadual. “Nesse primeiro momento estou analisando a viabilidade de ações que já vem sendo desenvolvidas pelos servidores em exercício. Em seguida daremos continuidade ao que já existe e apresentaremos novas propostas”, disse.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!