Motorista informou à polícia que foi perseguido por dois bandidos em uma motocicleta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motorista, T. N. R. de 30 anos e seu ajudante, M. D. A. G. de 23 anos, ambos moradores da cidade de Cacoal, passaram momentos de tensão por volta das 15h20 da tarde da última quarta-feira, 07, na RO-383, km 12 da RO-383, zona Rural de Alta Floresta (RO).
De acordo com o boletim de ocorrência, ambos seguiam da cidade de Alta Floresta para Santa Luzia em um caminhão de entrega da empresa Coca Cola, quando próximo a uma igreja antes da linha 172, foram abordados por uma dupla de cor morenos e magros, os elementos estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor Vermelha aparentando ser de modelo antigo.
Na abordagem, conta as vítimas, que os elementos fizeram gestos no intuito de o motorista do caminhão parar o veículo, neste momento o motorista chegou a maneirar a velocidade, porém através do retrovisor do carona, obteve êxito em visualizar os elementos seguindo sentido ao caminhão com uma arma, aparentando ser uma pistola, momento em que o motorista acelerou, os elementos voltaram e montaram na motocicleta e seguiram o caminhão novamente.
Os elementos a todo momento faziam gestos e gritavam muito para que o motorista parasse o caminhão, já a alguns quilômetros da rodovia, mais precisamente próximo ao estande de tiros da linha 172, os elementos desistiram da ação criminosa e desapareceram.
Policias Militares das cidade de Alta Floresta e Alto Alegre foram acionadas e realizaram várias diligências pela localidade, porém sem êxito em localizar os suspeitos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!