Homem de 52 anos foi preso em fazenda do Cone Sul
Foto: Cone Sul Acontece
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã de ontem (22), policiais civis da Delegacia de Colorado do Oeste capturaram em uma fazenda da região, o foragido da justiça Valdomiro de Souza, 52, vulgo Mirão, Miro ou Alemão.
Contra ele, existem cinco mandados de prisão oriundos do Estado do Mato Grosso e dois do Estado de São Paulo. Miro é acusado da prática de roubos e tráfico de drogas. Valdomiro usa vários nomes falsos, dentre eles Valdomiro Xavier de Souza, Valdemiro Xavier de Souza, Antônio Almeida da Silva, Wilson Martins Neves e Vanderlei Cesário Egídio.
Além dos crimes apontados pela polícia, Valdomiro pertencia a quadrilha especializada em roubo de malotes de banco. A Organização criminosa praticou diversos roubos de malotes de empresas de Mato Grosso, como Oba Oba, City Lar e Credilar na cidade de Mirassol do Oeste, e em outras do Estado vizinho
Valdomiro ficará à disposição da justiça, aguardando o momento de responder pelos crimes atribuídos a ele.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!