Pastor atropelado na BR-364, em Vilhena, não resiste e morre no HEURO

José Valentim conciliava venda de salgados com atuação religiosa

Pastor atropelado na BR-364, em Vilhena, não resiste e morre no HEURO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Faleceu na tarde de terça-feira (02), no hospital Heuro, em Cacoal, o pastor evangélico José Ferreira Valentim Júnior. Ele tinha 60 anos e havia sido transferido para a unidade após ser atropelado na BR-364, em Vilhena. 

 

O acidente aconteceu na manhã de sábado (30), quando Valentin, conhecido pela venda de salgados na cidade, tentava atravessar a rodovia federal em sua bicicleta cargueira. “Meu pai saiu de madrugada para vender os salgados, como sempre fazia”, disse um dos filhos, esclarecendo que o autor do atropelamento, um motorista que seguia em direção à saída da cidade, sentido Cuiabá/MT, prestou toda a assistência após o acidente.

 

Segundo o filho de José entrevistado pelo site, na queda após ser atingido, ele sofreu traumatismo craniano. Transferido para Cacoal no mesmo dia, sofreu uma parada cardíaca ontem, mas os médicos conseguiram estabilizar seu quadro. Hoje, no entanto, ele não resistiu à nova parada.

 

O religioso, que conciliava o comércio ambulante com a atuação na igreja Assembléia de Deus Ministério de Anápolis, será velado no templo da denominação em Pimenta Bueno, onde residem seus irmãos. Ele morava em Vilhena havia 17 anos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS