NOVA CONQUISTA - Homem é morto a golpes de foice

NOVA CONQUISTA - Homem é morto a golpes de foice

NOVA CONQUISTA - Homem é morto a golpes de foice

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 15h desta terça-feira, 25, populares procuraram a Polícia Militar do distrito de Nova Conquista e denunciaram que Cleidivam A.C., 20 anos, teria falado que matou na noite desta segunda-feira Audeci T., 43 anos, em uma chácara do mesmo distrito.

Prontamente uma guarnição foi ao local e obteve sucesso na localização do cadáver dentro de um buraco nos fundos da residência apontada pelo denunciante. Logo o acusado foi localizado nas proximidades de onde estava o corpo.

De pronto o acusado assumiu o crime e relatou que por motivos fúteis matou a vítima enquanto dormia com três golpes de foice e em ato continuo arrastou o corpo e jogou dentro de um buraco nos fundos da residência e cobriu com folhagens e pedaços de tijolos.

No momento em que os militares aguardavam a chegada da pericia da Polícia Civil de Vilhena populares tentaram resgatar o acusado para ser linchado, então se fez necessário a intervenção do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que tiraram Cleidivam do local.

O acusado foi conduzido juntamente com a arma do crime, uma foice que ainda estava suja de sangue, para Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (DPC) onde foi apresentado ao comissariado de plantão e poderá responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS