Polícia Civil prende foragido da Justiça que estava praticando delitos em Ouro Preto

Polícia Civil prende foragido da Justiça que estava praticando delitos em Ouro Preto

Polícia Civil prende foragido da Justiça que estava praticando delitos em Ouro Preto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis lotados na Sevic da DP de Ouro Preto, sob o comando do delegado Cristiano Martins Matos, prenderam o elemento Edjalma M. S., 27 acusado de furtos e assalto a mão armada. Segundo o delegado Cristiano Martins, uma serie de furtos com os mesmos “modus operanti”, foi registrado na cidade, então a Polícia Civil começou a investigar chegando ao autor destes delitos no caso o elemento Edjalma, que contra o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Vilhena.
O elemento Edjalma M., foi preso quando estava em frente a uma loja de confecção em atitude suspeita, ao ser abordado pelos policiais civis, logo confessou ser foragido da Justiça e usuário de droga. Na DP uma das vitimas do elemento reconheceu como sendo Ele (Edjalma) autor de um assalto a mão armada, onde foram subtraídos um notebook, jóias e uma certa quantia em moeda corrente no país. Neste delito o elemento usou de violência física e psicológica contra a vitima.
Na DP o elemento Edjalma disse a reportagem que estava na cidade há poucos dias e que neste período praticou vários delitos para garantir o seu vicio em droga. O elemento já cumpriu pena no presídio de Cacoal pelo crime de furto.
Após os procedimentos legais o delegado lavrou o ato de prisão com base no Art 155 (furto) do Código Penal Brasileiro – CPB em seguida o elemento foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS