As quartas de final da Copa do Mundo começam justamente com a partida entre França e Uruguai, às 11h (de Brasília), na sexta-feira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ao que tudo indica, Edinson Cavani realmente não participará do confronto das quartas de final da Copa do Mundo entre Uruguai e França, que acontece na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília). Segundo o jornal Ovación, ele não participou do treino fechado para a imprensa nesta quarta-feira, tendo realizado apenas trabalhos físicos na academia.
No sábado, em partida das oitavas contra Portugal, Cavani foi o autor dos dois gols da vitória uruguaia, em placar que terminou em 2 a 1. Ele precisou ser substituído após sentir dores na panturrilha esquerda e chegou, inclusive, a receber ajuda de Cristiano Ronaldo para sair. Exames posteriores confirmaram um edema e, desde então, tem sido uma preocupação a mais para o técnico Oscar Tabárez.
Segundo o periódico, o treinador trabalha apenas com jogadores 100% pelo menos 48 horas antes de um confronto, o que praticamente descarta Cavani para as quartas de final contra a França, já que ele realizou apenas exercícios na academia e fisioterapia nesta manhã. O mais cotado para assumir sua vaga é Stuani, enquanto o artilheiro pode ficar de fora até mesmo do banco de reservas.
As quartas de final da Copa do Mundo começam justamente com a partida entre França e Uruguai, às 11h (de Brasília), na sexta-feira. No mesmo dia, Brasil e Bélgica se enfrentam às 15h, com continuação desta fase apenas no sábado, com duelos entre Rússia e Croácia e Inglaterra e Suécia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!