AJUDANDO FACCIONADO: Após direitos humanos da OAB/RO ajudar bandido, entidade se explica

AJUDANDO FACCIONADO: Após direitos humanos da OAB/RO ajudar bandido, entidade se explica

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) vem a público para esclarecer os eventos recentes e reafirmar seu compromisso com a manutenção da ordem, promoção da justiça e proteção da sociedade e sua constituição.
 
A OAB RO parabeniza as forças de segurança pelo dedicado trabalho em prol da segurança pública em nossa cidade e reitera seu absoluto repúdio a qualquer forma de violência que possa perturbar a paz e a harmonia social.
 
Recentemente, fomos contatados por uma associação de moradores do bairro Orgulho do Madeira, que solicitou nossa intermediação para a rendição de indivíduos supostamente envolvidos em organização criminosa. Prontamente, ao tomar conhecimento dessa situação, a OAB RO buscou as autoridades de segurança pública para colaborar ativamente nas negociações e na manutenção da ordem pública. A Ordem agiu e age para efetiva proteção da vida de civis e da paz social.
 
Reafirmamos nosso compromisso inabalável com o Estado Democrático de Direito. Continuaremos a acompanhar atentamente os desdobramentos desses eventos e a contribuir, dentro das nossas competências, para a promoção da justiça e da segurança da população de Rondônia.
 
Além disso, a OAB RO se coloca como parceira do Estado e das forças de segurança, reforçando a colaboração entre as instituições públicas para garantir um ambiente seguro e justo para todos os cidadãos. Esta parceria é fundamental para fortalecer nossa sociedade e promover a paz com respeito e equidade.
 
Porto Velho, 17/01/25
 
Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via pefil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS