DECISÃO JUDICIAL: Sindsef informa migração de RPV na ação do 3.17% da Funasa

DECISÃO JUDICIAL: Sindsef informa migração de RPV na ação do 3.17% da Funasa

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – O Sindsef/RO comunica que nesta sexta-feira (23/08), o juiz federal da Turma Recursal, responsável pela 1ª Vara Federal, emitiu uma decisão favorável que permite a migração de todas as RPVs (requisições de pequenos valores) para os servidores que são beneficiários da ação referente aos 3,17% da Funasa.
 
Segundo a advogada Lígia Pavoni, do Escritório Olympio Moraes Júnior, que representa a ação, todas as informações relacionadas ao processo devem ser solicitadas apenas diretamente ao escritório ou às Coordenações Regionais do Sindsef, evitando a consulta na Vara Federal para não prejudicar a verificação dos dados de RPV.
 
O Presidente do Sindsef-RO, Almir José Silva, acolheu a notícia com satisfação e esperança de que, finalmente, os servidores da Funasa beneficiários da ação possam receber os direitos que esperam há tanto tempo.
 
“Nossa gestão está empenhada em garantir os direitos de todas as categorias que o Sindsef representa. Assim como em todas as ações, intensificamos as tratativas e sensibilização das autoridades para que ocorresse uma atenção humanizada do processo”, afirmou Almir José.
 
Assim que o Sindsef/RO, obter mais detalhes e uma previsão específica para o pagamento, comunicar à base nos canais oficiais do sindicato.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS