SEQUIDÃO: Rondônia terá quinta-feira de calor intenso e baixa umidade

Com dissipação do sistema frontal, o estado enfrentará tempo seco, com máximas acima de 33°C e mínimas de umidade chegando a 15%

SEQUIDÃO: Rondônia terá quinta-feira de calor intenso e baixa umidade

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta quinta-feira (15), os resquícios do sistema frontal não influenciarão mais o clima em Rondônia, de acordo com informações do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam). Em função disso, os ventos fracos, predominando de norte e noroeste, serão uma característica marcante na região.
 
A umidade relativa do ar permanecerá baixa, com índices mínimos variando entre 15% e 30%. Esse cenário de baixa umidade, aliado à ausência de chuvas, reforça o alerta para os cuidados com a saúde, especialmente no que diz respeito à hidratação e à exposição prolongada ao sol.
 
A nebulosidade será variável em todo o estado, com céu claro a parcialmente nublado. Não há previsão de chuvas, o que contribui para a continuidade do tempo seco.
 
As temperaturas seguirão elevadas ao longo do dia, com máximas que ultrapassarão os 33°C em diversas regiões. 
 
Na capital, Porto Velho, os termômetros podem registrar até 35°C. Em Castanheiras, o céu permanecerá claro a parcialmente nublado, com temperaturas variando entre 18°C e 35°C. Na cidade de Ji-Paraná, o clima será semelhante, com mínima de 18°C e máxima de 36°C.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS