NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (20)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (20)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Fabian pede para Chayene se consultar com um médico de confiança dele. Sidney sofre ao se despedir de seu antigo apartamento. Sônia encontra o cofre vazio e tem uma crise. Sandro mente para Penha. Fabian dá canja no show das Empreguetes e encanta crianças do orfanato.
 
Rosário tenta se aproximar de Inácio, mas ele resiste. Sarmento confessa a Sônia que vendeu as joias da família. Cida conta para Valda que comprou o apartamento para elas morarem. Penha ameaça colocar Sandro na justiça.
 
Dinha tenta consolar Inácio. Rosário desconfia da desculpa que Socorro inventou para não ter ajudado com a mudança. Naldo vai para o Piauí buscar dona Epifânia. Cida se anima ao saber que Elano está voltando de viagem. Sônia autoriza Helô a anunciar uma liquidação na Galerie.
 
Alma Gêmea 
 
Rafael vê Guto comprando rosas e não gosta. Osvaldo leva Eliete para tomar sorvete e afirma que ela melhora o seu humor. Hélio fala para Osvaldo que Divina não vai gostar se souber que ele saiu com Eliete, mas ele diz que também tem direito de se divertir. Terê vê Guto com o buquê de rosas e fala para Hélio que acha que ele quer dá-la a Serena.
 
Vera confessa para Eduardo que se lembrou de Luna ao ver Serena dançando. Hélio pergunta a Guto o que ele quer com Serena. Guto se irrita e vai embora, jogando o buquê de rosas no chão. Rafael pergunta a Hélio se Guto queria dar as rosas para Serena e ele diz que não.
 
Vitório convida sua família para o jantar inaugural do restaurante. Roberval leva Ofélia num carrinho de mão, mas não consegue segurá-lo e Ofélia rola ladeira abaixo. Olívia avisa para seus convidados que Alaor vai começar a servir os pratos. Mirna vê Alaor servindo uma ave e se abraça a ela, achando que é Doralice.
 
Vitório explica para Mirna que aquela não é Doralice e conta que a pata desapareceu antes que ele pudesse cozinhá-la. Rafael diz a Raul que quer contratá-lo para a posição que era de Abílio. Serena acusa Raul de ser muito ambicioso. Cristina percebe que Serena tirou os sapatos por debaixo da mesa e afasta-os para longe.
 
Clarice percebe que Paulina está escondendo Doralice em sua casa. Mirella conta para Felipe que ela e Carlito salvaram Doralice. Clarice exige que Paulina devolva Doralice para o restaurante. Mirna fala para Crispim que jamais vai perdoá-lo por tentar vender Doralice e afirma que não vai mais lavar suas ceroulas.
 
Serena procura os sapatos na hora de ir embora e não os encontra. Cristina mostra a Rafael que os sapatos de Serena estão embaixo da mesa. Agnes percebe que Serena tirou os sapatos e fica horrorizada. Dalila ri de Serena, deixando-a constrangida. Rafael acusa Serena de não saber viver em sociedade. Serena sai correndo, magoada.
 
Adelaide afirma para Rafael que Serena é mais sábia do que ele e aconselha-o a ouvir seu coração. Vitório vai dar um beijo em Olívia e acaba encostando-a no fogão. O vestido de Olívia pega fogo e Vitório joga um balde d’água para apagar. Olívia vê Kátia usando sua pulseira e pergunta a Raul se ele a deu de presente.
 
No Rancho Fundo
 
Ariosto passa mal depois de comer a refeição sabotada por Seu Tico Leonel. Tia Salete afirma que só poderá se casar após a cerimônia de Quinota. Zefa Leonel cuida de Ariosto, que está confuso com seus sentimentos pela garimpeira. Marcelo tenta disfarçar sua satisfação ao saber por Artur que ele discutiu com Quinota.
 
Seu Tico Leonel e Quinota se preocupam com as consequências da queixa de Deodora contra Zefa Leonel. Blandina comemora os bons resultados de Marcelo em relação a Artur e Quinota. Caridade insiste para Tobias contratá-la como garçonete. Blandina manipula Quinota, e Dracena aos observa.
 
Família É Tudo
 
Maya demite Tom. Eva foge da Fundação. Nicole avisa a Plutão do jantar em sua casa. Jules finge passar mal novamente, para permanecer na casa de Leda. Mila incentiva os funcionários a implicar com Guto por sua aparência.
 
Tom consegue o apoio de um dos sócios da produtora e enfrenta Maya. Jéssica reclama do falso áudio que Hans produz de Luca. Ernesto inicia o plano de Hans contra Andrômeda. Lupita golpeia Jules para defender Leda. Jéssica consegue que Luca escute sua conversa com Murilo sobre sua paixão por Electra.
 
Renascer
 
Buba não gosta da reação de José Inocêncio. Damião ameaça Du ao ver o rapaz prestes a ferir Pitoco. José Inocêncio exige que Du escolha se fugirá ou permanecerá na fazenda com Teca e a criança. José Inocêncio se depara com Mariana na casa de João Pedro.
 
José Inocêncio reage com ofensas à presença de Mariana na casa de João Pedro. Sandra conversa com Dona Patroa e diz que acha que João Pedro não a ama. Teca decide nomear sua criança como Cacau, e convidar Buba e Augusto para serem os padrinhos do bebê.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS