NOTA: Coleta e destinação ambientalmente correta de resíduos sólidos

Confira a nota abaixo

NOTA: Coleta e destinação ambientalmente correta de resíduos sólidos

Foto: Ilustrativa

A recente licitação pública, através da Parceria Público-Privada (PPP) na modalidade de concessão administrativa, trouxe a Porto Velho o serviço de coleta e destinação ambientalmente correta de resíduos sólidos. Essa é a primeira vez que a capital e os distritos passaram a contar com esse tipo de serviço de forma efetiva e definitiva .
 
A Prefeitura , com a chancela da Câmara de vereadores,  considerara a modalidade de licitação legal e adequada, baseada em pareceres técnicos e jurídicos, inclusive com o Assessoramento da FIPE, entidade de renome nacional, durante todo o processo licitatório, que correu em conformidade  com a legislação pátria e princípios norteadores do tema e, acima de tudo, atende aos interesses da população e a realidade do município. 
 
O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, reitera sua atuação por mais de vinte anos como promotor de justiça, com profundo respeito aos órgãos de controle. Sua gestão à frente do executivo municipal tem sido marcada por uma governança baseada em princípios sólidos de ética, transparência, dedicação exemplar à justiça e respeito aos órgãos fiscalizadores e norteadores da justiça . O Município recebe com respeito a decisão da Corte de Contas do Estado e comunica que tomará as medidas jurídicas e administrativas  necessárias para fazer com que o serviço continue sendo prestado pela empresa ganhadora do certame , realizado de forma transparente e com ampla concorrência e publicidade.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS