FLOR DO MARACUJÁ: Prefeitura divulga chamamento para comercialização de alimentos e bebidas

As inscrições podem ser feitas do dia 30 de maio ao dia 10 de junho

FLOR DO MARACUJÁ: Prefeitura divulga chamamento para comercialização de alimentos e bebidas

Foto: assessoria

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulgou o edital de chamamento público 011/02024, que concede aos comerciantes a autorização para a venda de alimentos e bebidas na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá, que acontecerá do dia 21 a 30 de junho, no Parque dos Tanques.
 
De acordo com o edital, são disponibilizadas 56 vagas para a comercialização de comidas típicas, restaurantes, lanches diversos, produtos derivados do milho, sorvetes, pizzas, entre outras categorias. Também serão distribuídas 20 vagas entre carrinhos de pipoca e banana frita, algodão-doce, balões e brinquedos e food truck/trailers.
 
Segundo a Semusb, poderão participar do chamamento pessoas físicas ou jurídicas, domiciliadas no estado de Rondônia há no mínimo 1 ano, especializadas nos ramos de alimentação e bebidas e que contemplem as condições estabelecidas no edital.
 
INSCRIÇÕES
 
As inscrições podem ser feitas do dia 30 de maio ao dia 10 de junho. Para participar, os candidatos devem preencher uma ficha de credenciamento, além de apresentar a documentação exigida no edital. Confira a lista completa aqui.
 
Todos os documentos e declarações deverão ser entregues em envelope lacrado no Departamento de Posturas Urbanas - Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos da Semusb, localizado na rua Aparício de Moraes, nº 3626, bairro Industrial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Quais atrações devem participar do Dia das Crianças da Comissão de Locutores da Flor do Maracujá?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS