UNISAPIENS: Alunos realizam evento para inclusão de pessoas com transtorno de desenvolvimento intelectual

Programação será realizada na sexta (12) e sábado (13) com mesa redonda com debates e realização de oficinas

UNISAPIENS: Alunos realizam evento para inclusão de pessoas com transtorno de desenvolvimento intelectual

Foto: Divulgação/Unisapiens

O Projeto de Extensão DoeAção, realizado por alunos e alunas do curso de Psicologia da Faculdade Unisapiens, realiza na noite desta sexta-feira (12), o VI simpósio da iniciativa, que vai acontecer a partir das 19 horas, no auditório da instituição de ensino, na Unidade Jardim das Mangueiras, na Rua Paulo Freire, 4767, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

 

A temática principal é a "Inclusão Social e Direito das Pessoas Com Transtorno de Desenvolvimento Intelectual", onde um dos destaques é a Mesa Redonda sobre o “Transtorno de Desenvolvimento Intelectual no contexto multidisciplinar”.

 

 

Nesta parte da atividade haverá um debate com a presença de profissionais de diversas áreas, incluindo Psicologia, Pedagogia, Enfermagem e Fisioterapia, proporcionando uma visão abrangente e diversificada sobre o tema.

 

Além disso, o evento também oferecerá oficinas práticas e interativas, no sábado (13) pela manhã (das 08 às 11 da manhã), das permitindo aos participantes a oportunidade de aprender e aplicar conceitos de maneira mais direta e efetiva.

 

“Este simpósio tem como objetivo promover um diálogo aberto e informativo sobre os transtornos de desenvolvimento intelectual. O evento busca disseminar conhecimento entre profissionais da área, pais e cuidadores, com o intuito de estimular o respeito, o desenvolvimento e a inclusão social”, reforça a página do evento, onde são feitas as inscrições tanto para a mesa redonda quanto para as oficinas.

 

 

Está interessado? Basta CLICAR AQUI, que você será direcionado para o site Sympla.com. 

Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS