RONDONIAOVIVO: Jornalista Solano Ferreira integra a equipe do jornal eletrônico

Solano Ferreira é jornalista, publicitário e professor com longos anos de atuação profissional

RONDONIAOVIVO: Jornalista Solano Ferreira integra a equipe do jornal eletrônico

Foto: Rondoniaovivo

O jornal eletrônico Rondoniaovivo conta com o jornalista Solano Ferreira na chefia de redação, a partir deste mês de março. Com vasta atuação no jornalismo regional e como professor universitário, o profissional vem para somar com a equipe e colaborar com a redimensionamento da empresa. 
 
Conforme declarou Solano Ferreira, a audiência e fidelidade do leitor do Rondoniaovivo é impressionante. “Chego numa empresa consolidada, com 20 anos de existência e com a maior audiência regional. O desafio é manter o crescimento e ajudar a equipe no desenvolvimento diário de pautas e coberturas que interessam ao nosso público”, afirmou.
 
 
O Rondoniaovivo tem presença no cotidiano rondoniense e é a principal referência de notícias regionais, com audiência em números de milhares. A dinâmica da equipe, o comprometimento e agilidade na produção de conteúdo foi destacada pelo novo Chefe de Redação como fator destacável na ampla cobertura jornalística digital.
 
Solano Ferreira é jornalista, publicitário e professor com longos anos de atuação profissional. Sempre conduziu sua carreira profissional pautada pela ética e responsabilidade social, por isso, possui condecorações cívicas e militares com títulos e medalhas, principalmente, a honraria de Comendador ‘A Cruz do Mérito da Comunicação’, concedido pela Câmara Brasileira de Cultura – CBC. 
 
Como profissional de Comunicação Social já exerceu diversas funções jornalísticas em imprensa escrita, telejornalismo, radiojornalismo e atualmente se dedica exclusivamente ao jornalismo digital, consultoria e assessoria técnica.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS