NOTA DE REPÚDIO: OABRO repudia ataque a tiros a escritório de advocacia

NOTA DE REPÚDIO: OABRO repudia ataque a tiros a escritório de advocacia

Foto: Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia (OABRO) vem a público manifestar veemente repúdio ao ataque ao Escritório de Advocacia Rodrigues e Valverde, situado na Avenida Tiradentes, em Porto Velho.
 
É inaceitável que um espaço dedicado à administração da justiça e ao exercício da advocacia seja alvo de qualquer tipo de violência ou ameaça. O ato é extremamente preocupante e merece uma investigação imediata e rigorosa por parte das autoridades competentes.
 
Além disso, é lamentável constatar que o sistema de segurança do local não tenha agido conforme os protocolos estabelecidos, falhando em alertar sobre o ocorrido. Isso evidencia uma falha grave na proteção das pessoas e do patrimônio.
 
A OABRO exige uma apuração rápida e eficaz por parte das autoridades de segurança pública e da Polícia Civil para identificar os responsáveis por este ato criminoso e garantir a segurança não apenas do escritório afetado, mas de todos os profissionais da advocacia e cidadãos que utilizam seus serviços.
 
Reiteramos nosso compromisso com a defesa intransigente do Estado Democrático de Direito e com a proteção dos direitos e prerrogativas dos advogados, repudiando veementemente qualquer forma de violência, intimidação ou coação contra estes profissionais.
Direito ao esquecimento
Qual pre-candidato a prefeitura de Porto Velho tem sua preferencia?
Como você classifica a gestão de João Levi em Nova União?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

F. DA SILVA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS