ENERGISA: Clientes podem negociar seus débitos durante Domingão da CDL

Time de atendimento da empresa estará disponível na Unidade Móvel que estará estacionada nos locais do evento

ENERGISA: Clientes podem negociar seus débitos durante Domingão da CDL

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Energisa participará neste mês, do "Domingão da CDL", um evento tradicional no calendário do comércio lojista em Porto Velho. A iniciativa visa fortalecer a relação dos lojistas com a população oferecendo serviços e produtos exclusivos.
 
No próximo dia 10 de dezembro, a ação será realizada na Avenida José Amador dos Reis, localizada na zona leste da capital. Já no dia 17 de dezembro, a movimentação acontecerá na Avenida 7 de Setembro, no Centro. O horário de atendimento será das 8h às 18h.
 
Uma equipe especializada da Energisa estará disponível para atender os clientes na Unidade Móvel do Projeto Nossa Energia, que estará estacionada nos locais do evento, oferecendo uma variedade de serviços, incluindo a negociação de débitos por meio do Programa Desenrola Brasil, do Governo Federal.
 
Aqueles clientes que não se enquadram nos critérios do Desenrola poderão negociar diretamente com a Energisa, através da campanha de final do ano. “As ofertas proporcionarão condições especiais para que os consumidores regularizem suas pendências financeiras de forma vantajosa e comecem o ano de 2024 com suas contas em dia”, explica Thiago Nascimento, coordenador Comercial da Energisa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS