Doroty Alves Ribeiro, que mora em Águas Claras, Mato Grosso do Sul, tomou a iniciativa de buscar auxílio da imprensa para encontrar seu irmão, José Alves Ribeiro, desaparecido há quase cinco décadas. Em um contato feito nesta segunda-feira (04) com o
Rondoniaovivo, ela relatou a busca incansável por informações sobre o paradeiro de José, que atualmente está próximo dos 90 anos de idade.
José Alves deixou a cidade de Herculândia, no interior de São Paulo, há cerca de 50 anos, com o propósito de trabalhar, porém, desde então, nunca mais foi visto ou teve notícias registradas. Sua família, reside na localidade de Tupã, interior paulista, mantém viva a esperança de reencontrá-lo.
Os últimos indícios sobre o paradeiro de José indicavam que ele teria sofrido um acidente, resultando na perda de sua memória. As informações mais recentes apontam que ele poderia estar em Porto Velho.
Sua irmã faz um apelo à comunidade, solicitando qualquer informação que possa ajudar na localização de seu irmão desaparecido. Caso alguém tenha detalhes sobre José Alves Ribeiro, entre em contato pelo telefone 67 98124-4575.