SAÚDE: Governo do Estado investe na compra de equipamentos tecnológicos

Os equipamentos vão aprimorar a qualidade nos serviços administrativos

SAÚDE: Governo do Estado investe na compra de equipamentos tecnológicos

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Governo de Rondônia investiu cerca de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais) na aquisição de 350 computadores com dois monitores cada, e R$ 200 mil para a compra de 100 pontos eletrônicos, totalizando 450 equipamentos, com o objetivo de aprimorar a qualidade nos serviços administrativos de setores e garantir uma carga horária sistematizada para os servidores.
 
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a aquisição de equipamentos para a área da saúde visa dar suporte ao trabalho dos profissionais e oferecer um melhor atendimento à população.
 
O titular da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, Jefferson Rocha, destacou que o investimento tem o objetivo de  atender às necessidades das Unidades de Saúde. “Os equipamentos vão oferecer suporte para um melhor atendimento e realização do serviço”, afirmou.
 
De acordo com o secretário, os pontos eletrônicos irão substituir os antigos existentes nas Unidades de Saúde. O equipamento garante atender às necessidades de cada hospital, e fornecer uma melhor jornada de trabalho para todos os profissionais. “Os computadores com dois monitores irão para setores na Sesau, com o objetivo de aprimorar as atividades administrativas de cada função”, explicou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS