RESULTADO: Maioria dos participantes não aprovam sentido único na Av. Calama

População se mostrou contra mudança na avenida em horários de pico

RESULTADO: Maioria dos participantes não aprovam sentido único na Av. Calama

Foto: Felipe Ribeiro

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A última enquete do Rondoniaovivo, feita nesta quarta-feira (20) de setembro, perguntou se o leitor era a favor ou não da Avenida Calama ter sentido único em horários de pico, entre 06:30h e 08:30h, de segunda a sexta-feira.
 
 
Apesar de dividir opiniões, a população porto-velhense se mostro um tanto quanto insatisfeita com a mudança, principalmente alunos e funcionários do IFRO localizado na avenida.
 
 
Um dos leitores do Rondoniaovivo, contra a mudança, comentou “Sem sentido algum. Pra beneficiar uns, causar transtornos para outros tantos. Agora os alunos e funcionários do IFRO, por exemplo, precisam andar um bocado. Quero ver quando chegar o período da chuva.” 
 
 
Já outro, a favor do sentido único disse “O número de servidores do IFRO é muito inferior ao número de servidores de diversos órgãos como CPA, TJ, MP e outros... Que fazem essa rota bairro centro, diminuiu e muito o tempo para fazer o percurso.”
 
 
Na votação, 239 votos separaram os que não aprovam a mudança, aos que acham que o sentido único da via melhora o trânsito da capital. 
 
 
 
O resultado da enquete foi o seguinte: 
 
 
 
1.075 participantes votaram na opção “Não, a mudança da Av. Calama não me agradou", sendo estes 51,56% dos leitores. 
 
 
836 votaram na alternativa contrária, que “Sim, a mudança da Av. Calama faz sentido pois melhora o trânsito”, 40,10% das pessoas. 
 
 
Já outros 8,75% votaram na opção “Não sei pois não sou motorista / não entendo do assunto”, sendo estes 174 do total de participantes. 
 
 
No total a enquete teve 2.085 votos.
 
 
 
Lembrando que a enquete não tem caráter científico e é apenas uma pesquisa de opinião pública. Se você, leitor tiver sugestões de temas para futuras enquetes pode deixar nos comentários. 
 
 
 
Resultado da enquete.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS