INSEGURANÇA: População denuncia falta de segurança em posto de saúde na capital

Morador de rua ameaça pacientes e funcionários da UBS Maurício Bustani

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última quarta-feira (16), a população expressou preocupação com a falta de segurança em um posto de saúde na capital. 
 
 
Um incidente alarmante ocorreu quando um morador em situação de rua invadiu a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maurício Bustani, localizada na Rua Hebert de Azevedo com a Avenida Jorge Teixeira. Armado com um bisturi, o indivíduo ameaçou pacientes e funcionários presentes no local.
 
 
A situação rapidamente se tornou tensa, com relatos de pacientes e funcionários em pânico devido à ameaça constante. A presença intimidadora do homem armado lançou sobre o ambiente que deveria ser um refúgio seguro para cuidados de saúde. 
 
 
Apesar do chamado à Polícia Militar para intervir, os agentes não compareceram ao local, o que aumentou a sensação de insegurança entre as pessoas que estavam presentes.
 
 
Uma pessoa que estava na unidade médica, filmou o momento em que o morador em situação de rua entra no local e começa a fazer ameaças às pessoas que estavam ali. Em um determinado momento, o homem faz ameaça há um dos funcionários, com o objeto de corte na mão. 
 
 
A comunidade pede as autoridades que adotarem medidas urgentes para garantir a segurança tanto dos cidadãos que buscam atendimento médico quanto dos profissionais que trabalham nas unidades de saúde.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS