RECALCULANDO: Azul remove voos Porto Velho/Cuiabá e retoma voos diretos para Belo Horizonte

Mudanças entram em vigor a partir do dia 29/10

RECALCULANDO: Azul remove voos Porto Velho/Cuiabá e retoma voos diretos para Belo Horizonte

Foto: Divulgação/ Azul Linhas Aéreas

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Azul Linhas Aéreas comunicou que a partir de outubro deixará de operar voos diretos entre Porto Velho e Cuiabá, e também reintroduzirá voos sem escalas entre Porto Velho e Belo Horizonte.
 
 
A empresa explicou que essas mudanças fazem parte de uma estratégia de adequação da capacidade à demanda. No mês anterior, a companhia aérea já havia interrompido os voos entre Rondônia e o Amazonas.
 
 
Na tarde de segunda-feira, dia 7, a Azul anunciou que as novas alterações entrarão em vigor a partir do dia 29 de outubro de 2023.
 
 
A partir dessa data, os passageiros que pretendem viajar de Cuiabá para Porto Velho terão que realizar voos com conexão em Belo Horizonte (MG). O voo direto entre Rondônia e Minas Gerais está previsto para ter uma duração de 3h35.
 
 
A companhia aérea enfatizou que essas mudanças foram implementadas estrategicamente e que os clientes receberão todo o apoio necessário por parte da equipe local.
 
 
No início de julho, a Azul havia previamente informado sobre a diminuição da frequência de voos em três aeroportos do interior do estado.
 
 
Em Ji-Paraná, a quantidade de voos semanais na rota para Cuiabá foi reduzida de seis para quatro. Em Cacoal, a companhia diminuiu os voos de seis para quatro, e em Vilhena, houve uma redução de cinco para quatro partidas semanais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS