PRATICIDADE: Energisa oferece serviço de ligação nova rural pelos canais digitais

Clientes podem acessar o serviço sem sair de casa

PRATICIDADE: Energisa oferece serviço de ligação nova rural pelos canais digitais

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde o mês de maio, clientes da Energisa localizados na área rural de Rondônia podem acessar o serviço de ligação nova de energia pelos canais digitais, ou seja, sem sair de casa, com mais facilidade e rapidez. “É um novo serviço oferecido aos nossos clientes da área rural com objetivo de evitar o deslocamento até uma agência. De qualquer lugar, o serviço pode ser solicitado. Lembrando que, para que o pedido seja atendido, o consumidor deve seguir procedimentos técnicos e de segurança para que a ligação seja aprovada de forma rápida”, afirma o coordenador de Atendimento da Energisa, Wannuty de Almeida.
 
 
Vale lembrar que antes de realizar a solicitação da ligação nova rural é preciso construir e instalar corretamente o padrão de entrada de energia, que é o conjunto de instalações composto de caixa de medição, sistema de aterramento, condutores e outros acessórios indispensáveis para a ligação. Após a instalação do padrão de entrada, o cliente pode solicitar a ligação nova rural pela Gisa no endereço www.gisa.energisa.com.br, escolher a opção 7 - Ligação Nova. O cliente também pode acessar o site www.energisa.com.br na opção Serviços on-line Solicite uma Ligação Nova, depois é só seguir os passos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS