CASA ROSETTA: Lançamento da campanha solidaria ‘Sou diferente e faço a diferença’

Valor arrecadado será utilizado para acolher e transformar a vida de crianças e adolescentes com problemas neurológicos

CASA ROSETTA: Lançamento da campanha solidaria ‘Sou diferente e faço a diferença’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Casa Rosetta iniciou na ultima quinta-feira (01), a campanha “Sou diferente e faço a diferença” e finaliza no dia 28 de agosto onde se comemora o dia do voluntário. O objetivo é arrecadar recursos para continuar os atendimentos, serviços de saúde e assistência social a crianças e adolescentes com deficiências neurológicas, como paralisia cerebral e também acolhimento a adultos com deficiência química.
 
Os recursos financeiros são essências para o mantimento dos serviços oferecidos pela instituição, como o Centro de Reabilitação Paulo Vl e o abrigo Ana Teresa Capello. O Centro completa três décadas este ano e o abrigo tem ajudado a cuidar de pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade e abandono.
 
A Casa Família Rosetta pretende arrecadar o total de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para utilizar no acolhimento e na transformação de vida das crianças e adolescentes com deficiência neurológica. Para que a campanha alcance o seu objetivo a casa com a participação e contribuição de toda sociedade.
 
Para ser um doador e fazer parte da campanha “Sou diferente e faço a diferença”, doe pelo pix 63762553000100.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS