CACOAL: Conheça as belezas e pontos turísticos da capital do café

Um lugar lindo e cheio de encantos naturais para desfrutar

CACOAL: Conheça as belezas e pontos turísticos da capital do café

Foto: Divulgação

Cacoal é uma cidade localizada no estado de Rondônia, no norte do Brasil. A cidade tem muito a oferecer aos turistas, com suas belas paisagens naturais, atividades ao ar livre e uma rica cultura local. Entre as atrações turísticas mais populares da cidade está o Cacoal Selva Parque.
 
O Cacoal Selva Parque é um parque temático localizado nas margens do rio Machado, a apenas 6 km do centro da cidade. O parque é uma das principais atrações turísticas de Cacoal e oferece uma ampla variedade de atividades e atrações para todas as idades.
 
 
 
Os visitantes podem desfrutar de atividades como tirolesa, passeios de barco, trilhas ecológicas, arvorismo, quadriciclo, pedalinho, pescaria esportiva e muito mais. Além disso, o parque possui uma série de atrações como uma mini fazenda, um zoológico, um aquário e um parque infantil.
 
Uma das atrações mais populares do Cacoal Selva Parque é o Safari Noturno, onde os visitantes podem fazer um passeio guiado pelo parque durante a noite para observar os animais em seu habitat natural.
 
O parque também possui uma série de opções de restaurantes e lanchonetes, para que os visitantes possam saborear a deliciosa culinária local enquanto desfrutam das atividades.
 
Além do Cacoal Selva Parque, a cidade de Cacoal tem outras atrações turísticas interessantes, como o Parque Natural Municipal Floresta do Sul, a Catedral de São João Batista e a Praça Municipal.
 
 
 
A cidade também é um ponto de partida ideal para explorar outras áreas de Rondônia, como a região de Ji-Paraná, que fica a apenas 70 km de distância.
 
Em resumo, a cidade de Cacoal em Rondônia tem muito a oferecer aos turistas, e o Cacoal Selva Parque é definitivamente uma das principais atrações da cidade. Com sua ampla variedade de atividades e atrações, o parque é um destino turístico imperdível para quem visita à região.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS