SOLIDARIEDADE: Protetores Voluntários realizam rifa de Dia das Mães para pagar dívidas

Para comprar as rifas, basta entrar em contato nos números (69) 99254-9977 e 99230-5275; sorteio é dia 14 de maio

SOLIDARIEDADE: Protetores Voluntários realizam rifa de Dia das Mães para pagar dívidas

Foto: Azeitona foi resgatada no meio da chuva que atingiu Porto Velho durante quase toda a noite da sexta-feira (14) - Divulgação

A causa dos animais de rua, especialmente cães e gatos, não tem muita atenção do poder público e assistência de empresas que podem ajudar um pouco mais.

 

Por isso, grupos de pessoas ou Organizações Não-Governamentais (ONGs) assumem esse papel de dar acolhimento aos bichos que vivem nas ruas de Porto Velho.

 

Várias dessas ações são realizadas desde 2014 pelos Protetores Voluntários PVH, que estão fazendo uma rifa de quatro prêmios para quatro ganhadores presentearem suas mães. O sorteio será no dia 14 de maio e custa apenas 2 reais.

 

Os prêmios especiais são: 3 regiões de toxina botulínica (botox), uma pizza brownie, um pacote mensal de banho e tosa para seu pet e um jogo de colar e brinco.

 

 

Para comprar, basta fazer uma transferência por meio da chave PIX (e-mail) pvhprotetoresvoluntarios@hotmail.com, em nome de Sandra Dutra. O motivo da arrecadação é o pagamento de dívidas que já ultrapassaram 10 mil reais. 

 

“Estamos com dívidas de resgates, ração e medicamentos que, ao todo, ultrapassam R$ 10 mil. Não conseguiremos continuar com nossas atividades como protetores se não quitarmos essas dívidas. Infelizmente, estamos recebendo poucas doações”, explicou Sandra Dutra, membro dos Protetores Voluntários.

 

E ela pede que quem puder contribuir, compre ou ajude na divulgação: “Cada rifa está custando apenas 2 reais e o valor arrecadado servirá para quitarmos nossas dívidas com as clínicas veterinárias. Tenha certeza de que a sua ajuda fará toda a diferença”, afirmou ela.

 

Para comprar as rifas, basta entrar em contato nos números (69) 99254-9977 / 99230-5275 / 99304-1584. Quanto mais rifas você comprar, mais chances você tem de ganhar!

 

A cadelinha Azeitona, resgatada na zona Sul de Porto Velho, durante a chuva da noite da sexta-feira (14) já foi levada para a castração em uma das clínicas parceiras - Foto: Divulgação

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS