DESCASO: Pais denunciam que crianças estão sem aula por falta de professores

Segundo a direção ainda não há nenhuma previsão para o início das atividades escolares

DESCASO: Pais denunciam que crianças estão sem aula por falta de professores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os pais de alunos da Creche Lar da Criança, que fica localizada na rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona Leste da capital denunciaram que as crianças que frequentam o local estão sem aulas. Segundo eles, as atividades eram para ter começado no dia 08 de fevereiro.
 
 
O motivo, alegam os pais, é a falta de professores. O estabelecimento atende crianças de 04 a 06 anos moradoras da região. 
 
 
“Esse não é um problema de agora. No meio do ano passado me lembro de ter ido atrás de vaga para minha sobrinha que está no Pré-2, e ainda estava sem professora”, declarou uma mãe.
 
 
Os pais buscam uma resposta da Secretaria Municipal de Educação (Semed), pois muitos deles precisam dos filhos na escola, para poderem ir trabalhar.
 
 
O jornal Rondoniaovivo, entrou em contato com a Superintendência Municipal de Comunicação (SMC), para tratar do assunto. A assessoria nos encaminhou a seguinte nota:
 
 
“Bom dia.
 
Sobre a demanda de professores na creche, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) está ciente e está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível.
 
Atenciosamente, 
 
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
            Prefeitura de Porto Velho
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS