REFORMA: Creas irá funcionar em novo endereço a partir do mês de janeiro

Previsão é que obra seja entregue em dezembro e atendimentos retornem em janeiro

REFORMA: Creas irá funcionar em novo endereço a partir do mês de janeiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A reforma nas instalações do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) entrou em fase de conclusão. A unidade fica localizada na av. Geraldo Ferreira, 135, bairro Agenor de Carvalhoe e a previsão é que a obra seja finalizada em dezembro e os atendimentos retomados em janeiro.
 
Devido à reforma, os serviços do Creas estão acontecendo em dois endereços, sendo que o Serviço de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto (MSEMA) é feito na rua Guanabara, 965, bairro Nossa Senhora das Graças (Casa dos Conselhos Municipais), e o Plantão Social atende no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasf), na avenida Pinheiro Machado, 1718, bairro São Cristóvão.
 
Segundo a diretora de Proteção Social Especial (DPSE) da Semasf, Sefra Silva, a obra continua apenas na finalização de detalhes. Entre as novidades que as melhorias irão ofertar à população estão o auditório e a sala de informática.
 
"Com a conclusão da obra vamos fazer a migração dos nossos materiais permanentes e da equipe, para que em janeiro a gente já comece o ano novo, com casa nova. São detalhes que faltam e o check-list de tudo que foi solicitado à empresa que realiza as obras", falou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS