ESCOLAS: Divulgada lista de classificadas na 2ª etapa do Concurso Prêmio Inovações

Concurso quer honrar práticas de gestão escolar bem-sucedidas

 ESCOLAS: Divulgada lista de classificadas na 2ª etapa do Concurso Prêmio Inovações

Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Porto Velho divulgou a lista de escolas municipais classificadas na 2ª etapa do Concurso do Prêmio Inovações na Gestão Escolar. A seleção tem o objetivo de identificar as práticas de gestão escolar bem-sucedidas e serve de vitrine para a otimização dos serviços prestados à comunidade escolar, além de disseminar as melhores iniciativas a outras escolas do município.
 
 
O concurso lançado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) está em sua primeira edição. Diretores, vice-diretores e especialistas em Educação (supervisor e orientador) que atuam na rede municipal, lotados em uma das 141 unidades escolares urbanas ou rurais de Porto Velho, concorrem à premiação.
 
 
“As equipes gestoras que participam do concurso podem mostrar o seu potencial estratégico utilizando ferramentas pedagógicas e didáticas para melhorar o ambiente de trabalho na escola, inovando a educação da rede municipal", comentou a titular da pasta de Educação, Gláucia Negreiros.
 
 
As escolas classificadas devem participar da terceira e última etapa do concurso, que consiste na apresentação do projeto de forma presencial. Serão premiados três projetos e os vencedores vão realizar uma visita técnica a outro estado, em que participarão três representantes de cada equipe finalista, conhecendo práticas exitosas no âmbito educacional.
 
 
A lista das escolas classificadas foi divulgada no Diário Oficial do Município da terça-feira (8). Confira a lista aqui.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS