DESESPERO: Rondoniense morre afogado no Pará e família pede ajuda para trazer corpo para RO

Jakson Henrique estava em um bote com amigos atravessando o Rio Tapajós quando eles resolveram brincar de pular na água antes de chegar à margem

DESESPERO: Rondoniense morre afogado no Pará e família pede ajuda para trazer corpo para RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Familiares de Jakson Henrique, 25 anos, estão se mobilizando e pedindo apoio para trazer o corpo dele para Porto Velho. Ele morreu afogado, no último sábado (22), na cidade de Itaituba, no Estado do Pará. Quem puder ajudar com qualquer quantia a chave Pix é: 69993681069 – Sthefany Campos da Silva.
 
Os parentes relataram que, no dia do afogamento, Jakson estava retornando para a comunidade de Barreiras, em uma embarcação com outros amigos, quando resolveram fazer uma brincadeira de pular no rio. 
 
Nesse momento, os amigos que pularam na água, conseguiram nadar até as margens. Porém, Jakson caiu dentro de um redemoinho (rebojo) no rio e desapareceu. O corpo dele foi encontrado na tarde de sábado.
 
A família informou que quer trazer o corpo para enterrá-lo em Porto Velho. O custo para o translado ficou em R$ 10 mil. Eles disseram que conseguiram arrecadar, até o momento, R$ 2 mil. Os parentes estão em desespero e pedem a solidariedade de quem puder ajudá-los nesse momento tão difícil. 
 
Jakson, contaram, saiu de Porto Velho há cerca de dois anos em busca de emprego. No Pará, conseguiu emprego de auxiliar de produção e alguns planos pessoais começavam a acontecer. Mas, infelizmente, foram interrompidos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS