MEMES: Padre Kelmon era dançarino da Banda Carrapicho nos anos 1990?

Brincadeira da internet com padre Kelmon e a banda Carrapicho

MEMES: Padre Kelmon era dançarino da Banda Carrapicho nos anos 1990?

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O que a banda Carrapicho, sucesso nos anos 1990, tem a ver com o Padre Kelmon? No Tik Tok, fizeram uma brincadeira dizendo que o candidato à presidência foi dançarino do grupo, famoso pelo hit "Tic Tic Tac" (dos versos "bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac"). Isso porque acharam um dos integrantes da banda parecido com Kelmon, principalmente por causa da bandana.

 

 

A brincadeira foi tão longe que chegaram a editar a Wikipédia do grupo, colocando o nome de Kelmon como um dos dançarinos. Pouco depois,o verbete foi corrigido.

O candidato do PTB Kelmon Luís da Silva Souza teve 0,1% dos votos da eleição de 02 de outubro. Ele tem 45 anos, nasceu em Acajutiba, na Bahia, e segundo a Igreja Católica, nunca fez parte da Igreja Ortodoxa no Brasil, nem como bispo, presbítero ou diácono. Aliado do presidente Jair Bolsonaro, ele diz fazer parte da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa do Peru.
 
Depois de sua exposição nos debates (uma exigência da lei eleitoral, que assegura a partipação de candidatos de partidos com cinco parlamentares no Legislativo), ele também foi comparado com o cantor Jorge Aragão na web.
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS