DESESPERO: Família está sem alimento após mãe sofrer acidente e não poder trabalhar

Mulher está impossibilitada de se locomover, doações podem ser feitas pelo Pix CPF 002.542.242-10

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A moradora do bairro Jardim Santana, linha chacareira, na zona Leste da capital, Alessandra Alves de Lima Coutinho, sofreu um acidente doméstico no dia 26 de agosto, onde fraturou seu tornozelo direito em três lugares. Somente na última sexta-feira, dia 09 de setembro, foi que ela conseguiu fazer a cirurgia. 
 
Alessandra tem três filhos e a família tem passado por muitas dificuldades financeiras para se sustentar e garantir a compra dos medicamentos pós cirúrgico. A mulher contou que tem contado com o apoio do marido nas tarefas diárias.
 
“O meu esposo não está podendo trabalhar pois precisa me ajudar, já que não posso me locomover por conta da cirurgia no pé. Por isso, estamos precisando de ajuda”, explicou. 
 
Diante dessa situação, Alessandra resolveu pedir apoio para a compra de medicamentos usados no pós-operatório e alimentos. Alessandra relatou ainda, que a família paga aluguel e está perdendo o local onde moram.
 
 
 
 
“O dono da casa onde mora já deu aviso de despejo, caso não seja paga a conta de energia”, disse.
 
Quem puder contribuir com qualquer valor pode fazer pelo pix CPF 002.542.242-10, que está no nome de Alessandra ou podem entrar em contato pelo telefone 69 9 9344-3522. 
 
Ela relatou ainda que não possuem amigos ou outros familiares que possam ajudá-la. O quadro de desespero está fazendo com que a família viva dias de angústia e incertezas relação às necessidades básicas, como se alimentar. 
 
“Por favor, quem puder ajudar, eu agradeço. Precisamos de tudo, não temos nada nem para alimentar nossos filhos”, desbafou.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS