SOFRIMENTO: Mãe solteira, com cinco filhos, pede ajuda para comer em Porto Velho

A família precisa de alimentos, roupa para as crianças, gás para preparação das refeições e outras necessidades

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A situação da dona Emiliana Gomes é de sofrimento. Ela é mãe solteira, tem cinco filhos e atualmente está desempregada. A mulher mora em uma casa de madeira na rua Boiçucanga, nº 53, bairro Porto Cristo, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Dona Emiliana conversou com o repórter William Ferreira ‘O Homem do Tempo’ no início desta semana e desabafou.
 
Eu vivo esse terror desde que eu vim lá do Acre, só que antes eu tinha meu pai que me ajudava muito, mas faz três meses que meu pai faleceu”, conta a mulher.
 
Residência fica localizada na rua Boiçucanga, nº 53, bairro Porto Cristo, zona Leste | Foto: William Ferreira
 
Nas imagens, é possível visualizar o cenário de sofrimento. A geladeira tem dois ovos e um litro de água. O gás já acabou e o que tem no fogão é uma panela com óleo. 
 
Para tentar alimentar os filhos, dona Emiliana faz diárias de serviços gerais e trabalha com salgados, mas nem essas tarefas estão sendo possível executar. 
 
“Eu faço diária quando alguém liga, só que não é direto. Tem vezes que eu passo mês sem fazer uma diária. Eu deixo currículo por todo canto, mas está difícil mesmo”, explica dona Emiliana.
 
 
As únicas fontes de renda da família é o benefício Auxílio Brasil [antigo Bolsa Família] que eles recebem e os litros que o filho cata para vender e juntar um dinheiro.
 
Como ajudar
 
A família precisa de alimentos, roupa para as crianças, gás para preparação das refeições e outras necessidades.
 
Quem quiser ajudar dona Emiliana, pode fazer doações via PIX:  524.923.622-72. O telefone para contato é o 69 99604-5031, mas não é possível atender ligações. A única forma de contato é pelo WhatsApp. 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS