Desaparecimento de atleta de jiu-jitsu completa uma semana

Apesar de toda a mobilização da família e amigos para achar João Paulo, nada foi encontrado

Desaparecimento de atleta de jiu-jitsu completa uma semana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O desaparecimento do atleta de jiu-jitsu, João Paulo Neto, de 35 anos, completou uma semana nesta segunda-feira (23). João foi visto pela última vez, no último dia 16, chegando em casa, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. 
 
Logo em seguida ele deixou a residência e não foi mais visto, gerando um clima de angústia na família que luta para ter notícias dele. Umas das últimas pessoas a vê-lo foi a irmã dele, Raydda Gabriel de Pádua. Isso aconteceu na segunda-feira (16), da semana passada.
 
“Eu cheguei em casa e ele chegou junto comigo. Ele abriu o portão para eu entrar com o carro e colocou a moto dele lá dentro. Aí ele entrou em casa e depois saiu sem eu ver”, descreveu mulher sobre o último contato com o irmão.
 
Horas depois, já sentindo falta de João, a família encontrou uma carta, em tom de despedida, onde uma das frases é motivo de ainda mais angústia para os familiares e amigos dele. Em trecho do texto, ele diz o seguinte: “Ando cansado de tudo, cuidem das meninas, eu tentei, mas tudo sempre deu errado. Perdão a todos!”.
 
A partir desse momento, a família decidiu procurar a delegacia de polícia e registrar um Boletim de Ocorrência. No documento, eles contam que João deixou a moto em casa, mas levou o celular e o documento com foto.
 
Nesta segunda-feira, a Polícia Civil emitiu uma nota de esclarecimento pelo desaparecimento do atleta.
 
Os policiais civis se deslocaram ao hospital João Paulo II, Instituto Médico Legal e unidades de internação, mas não encontraram nenhum registro de atendimento. A última localização de seu celular foi em sua própria casa. Também não há registro de movimentações financeiras em seu nome, a partir da data do fato”, diz a nota da PC.
 
 
Ainda de acordo com a família, devido a carta deixada por João, eles acreditam que a polícia não queira continuar as buscas.
 
A polícia não quer fazer nada só por causa do bilhete, que indica que foi suicídio. Mas não há pistas para se chegar a essa conclusão”, relata Raydda.
 
João tem duas filhas, uma de 6 anos e outra de 11 meses e está recém separado. Quem tiver informações do paradeiro dele João, pode entrar em contato pelos números: (69) 9209-9681 / (69) 99379-7542.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS