DEIXOU CARTA: Atleta de Jiu-Jitsu continua desaparecido e família clama por ajuda

Devido aos indícios, família acredita que João tenha tirado um tempo para ele

DEIXOU CARTA: Atleta de Jiu-Jitsu continua desaparecido e família clama por ajuda

Foto: Divulgação | João Paulo Neto tem 35 anos

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
João Paulo Neto, de 35 anos, está desaparecido há três dias. O rapaz é atleta de Jiu-Jitsu e morador do bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Em uma carta deixada em casa, ele pede desculpas à família, minutos antes do desaparecimento.
 
“Ando cansado de tudo, cuidem das meninas, eu tentei, mas tudo sempre deu errado. Perdão a todos!”, diz a carta deixada pelo rapaz.
 
Último encontro
 
João Paulo foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira (16). Quem foi responsável por esse momento foi a irmã, Raydda Gabrielle de Pádua.
 
“Eu cheguei em casa e ele chegou junto comigo. Ele abriu o portão para eu entrar com o carro e colocou a moto dele lá dentro. Aí ele entrou em casa e depois saiu sem eu ver”, conta a irmã.
 
Quando a família foi dar conta do sumiço de João, eles identificaram a falta dos documentos e celular do rapaz. A moto permaneceu no local.
 
A gente acredita que ele tenha tirado um tempo pra ele, mas ao mesmo tempo que pensamos nisso, pensamos no pior e aí vem aquela angústia. Então queremos encontrá-lo para acabarmos com isso”, lamenta Raydda.
 
João tem duas filhas, uma de 6 anos e outra de 11 meses. Segundo a família, ele está separado da esposa há aproximadamente uma semana.
 
Quem tiver informações do paradeiro de João, pode entrar em contato pelo número: (69) 9209-9681 / (69) 99379-7542.
 
Um boletim de ocorrência já foi registrado e família acredita na localização do rapaz.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS