ELEIÇÃO NO IPAM: Silvio Ney da Semed defende volta do Projeto 'IPAM nos Distritos'

Silvio da Semed está inscrito na chapa A Força que vem do Servidor, com o número 101

ELEIÇÃO NO IPAM: Silvio Ney da Semed defende volta do Projeto 'IPAM nos Distritos'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O candidato a conselheiro do IPAM, Silvio da Semed, defendeu na última sexta-feira o retorno do projeto “Ipam nos Distritos”, como forma de oportunizar a todos os servidores municipais da zona rural e ribeirinha de Porto Velho, o acesso à assistência médica e previdenciária oferecido pelo IPAM. 
 
 
O projeto foi criado em 2007 pelo próprio Silvio da Semed e funcionou até 2012, tendo beneficiado centenas de servidores através de serviços como atendimento médico, (re)cadastramento, emissão de carteirinha, e palestras de noções previdenciárias e regras de aposentadoria a servidores. 
 
 
Segundo Silvio da Semed esse foi o projeto mais inclusivo em termos previdenciários realizados no IPAM e beneficiou quase 3 mil servidores nos cinco anos em que esteve ativo. Era um projeto ousado para o serviço público municipal, e que precisa ser resgatado. 
 
 
“Porto Velho é um município grande e muitos servidores da região distrital não possuem condições de deslocamento, transporte e alimentação até a zona urbana para realizar serviços relativamente simples como cadastramento e fazer carteirinha. O acesso esses serviços seriam facilitado se partisse do instituto a iniciativa. Por isso defendemos o retorno do projeto”, avaliou Silvio. 
 
 
Silvio da Semed está inscrito na chapa A Força que vem do Servidor, com o número 101. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS