SOLIDARIEDADE: Mulher necessita urgentemente de fazer exame de ressonância magnética

Ela não tem condições financeiras para o procedimento e precisa de ajuda

SOLIDARIEDADE: Mulher necessita urgentemente de fazer exame de ressonância magnética

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Nithielly Silva Bernado, 23 anos, tem luxação congênita no quadril e precisa de ajuda com urgência para fazer uma ressonância magnética em Porto Velho, capital de Rondônia. A ressonância é importante para avaliação da região afetada e para estudar todas as articulações.

 
Para isso, uma campanha online foi criada com objetivo de arrecadar os recursos necessários. Quem quiser contribuir, pode fazer doações através da "vakinha online" ou PIX 02799521207 (Nithielly Silva Bernardo). O procedimento ficou orçado no valor de 500 reais. 
 
 
A jovem sofre com luxação congênita ou displapsia, uma patologia que se caracteriza pela perda do contato da cabeça do fêmur com o acetábulo, cavidade articulatória do osso ilíaco durante o nascimento. Nesse caso, existe um comprometimento da ligação entre o osso fêmur e a cavidade onde ele se encaixa, formando a articulação do quadril. 
 
Nithielly Silva Bernado, 23 anos
 
Ela fazia todo o tratamento e acompanhamento médico, no Hospital Sarah, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Devido às dificuldades financeiras, não conseguiu ir até a capital mineira para continuar o tratamento. Assim, a situação dela se agravou ainda mais.
 
Nithiely contou que precisa fazer a ressonância do quadril para tentar dar entrada na aposentadoria. "Sinto fortes dores, câimbras nas pernas e não consigo arranjar emprego. Atualmente, preciso de ajuda de terceiros", desabafou ela.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS