O caos com a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizando blitz na avenida Jorge Teixeira, na manhã desta quarta-feira (29), em pleno horário de pico e tumultuando o trânsito, repercutiu na internet, após a reportagem feita pelo
Rondoniavivo sobre a ação dos policiais.
Muitas pessoas aproveitaram o espaço para comentários no texto para fazerem duras críticas a forma como é conduzido o trabalho dos agentes federais na via. Em um dos comentários, uma mulher é incisiva e diz que a atitude dos policiais é desumana.
“No meio da cidade não precisa fazer isso não. Falta de respeito com a população! Aí é onde [as pessoas] vão para o trabalho. Vão procurar bandidos. Aí só [vocês] vão achar pai de família rumo ao trabalho”, escreveu a internauta.
Uma outra mulher também aproveitou o momento para desabafar e expressar o desacordo com a ação da patrulheiros rodoviários.
“Não tem que fazer blitz dentro da cidade. No perímetro urbano e só ronda e emergência não tem que ter blitz. Além do mais, nem todos trafegam como BR e sim porque tem que passar pela avenida. Mas os políticos que era para ajudar em uma hora dessas, devem estar de férias no mínimo”, afirmou.
Um outro internauta ainda tentou acreditar que a realização de blitz é necessária, mas deveria ocorrer um outro horário, e não no de pico.
“O problema não é fazer blitz e sim atrapalhar o trânsito. Pessoas tem seus compromissos e horário para chegar”, escreveu.
A reportagem do
Rondoniaovivo, procurou a PRF, e foi negado que estavam fazendo blitz no local. Afirmaram que os policiais estavam atendendo ocorrências.
“O pessoal de fiscalizações específicas não estava de serviço na manhã desta quarta-feira (29) e que provavelmente foi alguma ocorrência pontual”, disse.