INSTITUIÇÃO: MPRO é reconhecido nacionalmente por boas práticas institucionais

A instituição adota práticas que têm como objetivo principal contribuir para promoção da cultura do respeito à diversidade humana, transmitindo valores constitucionais de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos

INSTITUIÇÃO: MPRO é reconhecido nacionalmente por boas práticas institucionais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público do Estado de Rondônia receberá na próxima segunda-feira (13/12), no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o certificado de reconhecimento de boas práticas institucionais, denominado “Diversidade nas instituições: selo de reconhecimento de boas práticas”.
 
A instituição adota práticas que têm como objetivo principal contribuir para promoção da cultura do respeito à diversidade humana, transmitindo valores constitucionais de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos.
 
O projeto “Respeito e Diversidade” é uma iniciativa do Conselho Nacional do Ministério Público em conjunto com a Escola Superior do Ministério Público da União e o Ministério Público Federal.
 
Foi lançado em 2020 e tem como propósito realizar ações interinstitucionais voltadas a contribuir com a reflexão, a discussão e iniciativas que promovam a cultura do respeito à diversidade humana, ao pluralismo de ideias e de opiniões sobre aspectos sociais, políticos, de gênero, de raça, de credo, entre outros.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS