EMBAIXADOR: Advogado pede cancelamento do show de Gusttavo Lima na capital

A iminência de colapso na Saúde da capital motivou o pedido

EMBAIXADOR: Advogado pede cancelamento do show de Gusttavo Lima na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O advogado Caetano Neto, presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania em Rondônia, apresentou na última segunda-feira, 29, junto ao Ministério Público (MP) Estadual, em caráter de urgência, um pedido de cancelamento do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, programado para acontecer nesta sexta-feira, 03, em Porto Velho.
 
Para ele, a iminência de colapso na Saúde da capital motiva o pedido, já que novas medidas foram adotadas para evitar a volta da covid-19.
 
“As medidas sanitárias em vigor no que tange ao combate da Covid-19 e agora, com a chegada da variante Omicron, bem como, a revogação do decreto municipal de Hildon Chaves que impõe a obrigatoriedade de uso de máscara em locais abertos, e ainda, em face da aglomeração anunciada, de milhares de pessoas no evento, torna obrigatório a urgente medida para evitar o recrudescimento da doença e a evidência anunciada de colapso do sistema de saúde na capital o que  espera providências”, justifica o causídico na peça jurídica.
 
SHOWS NA CAPITAL E CACOAL
 
O show do sertanejo ocorrerá no estádio Aluízio Ferreira, a partir das 20h. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas compareçam ao evento na capital.
Antes, porém, nesta quinta-feira, 02, o “embaixador” se apresenta na cidade de Cacoal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS