SOCORRO: Ladrões agem livremente na Praça Aluízio Ferreira e população pede policiamento

No local, são várias as histórias de pessoas que foram roubadas por bandidos armados

SOCORRO: Ladrões agem livremente na Praça Aluízio Ferreira e população pede policiamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma das mais antigas e tradicionais praças de Porto Velho está se tornando terra de ninguém. Trata-se da Praça Aluízio Ferreira, localizada no bairro Caiari, em frente ao Ginásio de Esportes Claúdio Coutinho, na área central da capital.
 
Os moradores da região, comerciantes e frequentadores do local pedem socorro a Polícia Militar para que reforce o policiamento na região. No final da tarde da última quinta-feira(25), um casal foi abordado por dois criminosos que, armados, exigiram celulares e dinheiro.
 
Na semana passada, uma estudante adolescente foi abordada na porta de um escritório por, novamente, dois homens, também armados, que a obrigaram a entregar o telefone celular. “Por sorte, não aconteceu nada com ela. Os criminosos estavam com armas. Minha filha ficou muito assustada”, disse a mãe.
 
A praça Aluízio Ferreira foi é uma das mais antigas de Porto Velho, sendo inaugurada em 1953, pelo então governador do ex-Território Federal de Rondônia, Jesus Burlemaque Hossana. O local já foi palco de vários eventos que marcaram a história da capital e espaço para feirinhas e lazer da população.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS