No próximo sábado (13), das 10h às 16h, a Energisa vai abrir a agência de atendimento de Porto Velho para oferecer aos seus clientes condições especiais para negociação de dívidas.
Dentre as vantagens estão a isenção de juros, multa e correção monetária dos débitos, além de condições especiais de parcelamento. Quem preferir, pode usar o cartão de crédito para parcelar.
Kristiany Brilhante, coordenadora de serviços comerciais da concessionária, destaca que as condições de negociação foram ampliadas. “Vamos parcelar inclusive contas antigas para que o cliente encerrar o ano com as contas em dia. Nossa equipe vai analisar o perfil de cada cliente para encontrar a parcela que melhor se encaixa no bolso”, afirma.
Brilhante lembra que é importante que compareça ao local somente o cliente titular, ou representante legal com procuração, para fazer a negociação. Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome.
Data: sábado (13)
Horário: 10h às 16h
Local: Agência de atendimento centro
Endereço: Av. Sete de Setembro, 234 - Centro, Porto Velho
Sobre a Energisa
Com 116 anos de história, o Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 18 bilhões (2020), o Grupo atende a 8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.
Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de call center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora), soluções em energias renováveis (Alsol) e agora a fintech Voltz, que entra no mercado de contas digitais.