REDE ESTADUAL: Seduc abre chamada escolar online para estudantes que estão fora da sala de aula

A iniciativa tem como finalidade conhecer aqueles que estão sem estudar e buscam retornar à escola no próximo ano

REDE ESTADUAL: Seduc abre chamada escolar online para estudantes que estão fora da sala de aula

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), iniciou na última quarta-feira (3), o período da chamada escolar pública on-line 2021 para os estudantes que, por algum motivo, estão fora da sala de aula e desejam ingressar na rede pública estadual no ano letivo de 2022. 
 
A iniciativa tem como finalidade conhecer aqueles que estão sem estudar e buscam retornar à escola no próximo ano. De acordo com secretário de Estado da Educação Suamy Vivecananda, a chamada escolar é apenas para quem está fora da escola. “Informamos que para essa demanda, o Governo de Rondônia pretende traçar estratégias de alcance, inserção e excelência em atendimento no ensino público para o ano de 2022”.
 
Com início nesta quarta-feira, a chamada escolar pública on-line segue até 30 de novembro de 2021. Pais ou responsáveis pelos estudantes interessados em ingressar à rede estadual de ensino deverão acessar http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/, clicar no banner da chamada escolar em destaque e preencher corretamente o formulário com os dados dos estudantes e a escola mais próxima de sua residência.
 
Para mais informações, os interessados podem contactar pelos telefones (69) 3216-7271 e 3216-7270 e falar com os técnicos da Gerência de Controle, Avaliação e Estatística da Seduc.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS