ESPERANÇA: Rondônia tem 96,96% de pacientes recuperados da covid-19

Neste momento, há 1.322 (0,50%) casos de coronavírus ativos

ESPERANÇA: Rondônia tem 96,96% de pacientes recuperados da covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Desde o início da pandemia causada pela covid-19, milhares de vidas foram ceifadas ao redor do mundo. Só no Brasil, ao todo, o país teve 20.741.815 casos confirmados de coronavírus e 579.308 mil mortes devido complicações da doença.

 
Segundo o painel covid, disponibilizado pela Secretaria do Estado de Saúde (Sesau), em Rondônia o número chegou a 262.859 casos confirmados e 6.473 óbitos.
 
Entre a quantidade de casos e mortes, a capital rondoniense fica em primeiro lugar em comparação com os demais municípios do Estado. Os dados também mostram que o município de Ji-Paraná foi a segunda cidade em que mais teve mortes, totalizando 592 óbitos.
 
 
CURADOS
 
De acordo com um balanço, feito pela Sesau e Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), 254.859 (96,96%) rondonienses foram recuperados da covid-19. 
 
Neste momento, há 1.322 (0,50%) casos de coronavírus ativos em Rondônia. 
 
 
DOSE DE ESPERANÇA
 
Com a vacinação em massa que iniciou no Brasil em 17 de janeiro de 2021, as chances da propagação do vírus diminuíram e o sistema de saúde viu cair o número de pessoas com sintomas da doença.
 
O Ministério da Saúde mostrou na última semana, que mais de 160 milhões de brasileiros acima de 18 anos foram vacinados com a primeira dose da vacina. O número refere-se a 80% da pátria vacinada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS