O Dia dos Pais é celebrado anualmente no segundo domingo de agosto e ontem (08), em especial, os filhos de Denilson Amorim de Oliveira fizeram uma homenagem ao pai falecido.
Denilson, era morador de Porto Velho (RO) e trabalhava há mais de 20 anos como vice-diretor, na escola Padre Chiquinho. O motivo da sua morte, lamentavelmente, foi um câncer na garganta.
Ele também era pai de sete filhos, esses que relembram o quanto o pai era uma excelente pessoa, que deixou saudades e diversos ensinamentos.
Seus filhos adotivos são: Saide, Sâmia, Maria Claudia, Salma, Soráia, Silvio e Saimon.
Denilson Amorim de Oliveira
Veja abaixo a singela homenagem:
"Homem íntegro responsável pela nossa educação, como seres humanos que somos hoje, os ensinamentos vão nos acompanhar sempre, assim como a sua preciosa memória, ficamos muito tristes com a sua precoce partida, assim como a certeza que cremos que Deus tenha lhe acolhido de forma acalentadora. Sabemos que ninguém é perfeito, mais que o senhor foi o melhor papai que poderia ter sido, sempre aconselhando, educando nos tratando de forma que pudéssemos de alguma maneira absorvermos todo o conhecimento passado pelo senhor (pai querido) quero que você saiba disso. Sua memória sempre viverá em nós. Suas lembranças para sempre aqueceram os nossos corações!"