PORTO VELHO: Prefeitura começa a vacinar pessoas acima de 27 anos contra covid-19

Quem for se vacinar deve apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão do SUS

PORTO VELHO: Prefeitura começa a vacinar pessoas acima de 27 anos contra covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A partir desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Porto Velho começa a vacinar contra a Covid-19 pessoas a partir de 27 anos.
 
A vacinação de primeira dose está sendo feita na na rua das Araras, 241, bairro Eldorado, zona Sul para pessoas 27+ com cadastro no aplicativo SASI. O horário de atendimento é das 9h às 16h. Quem for se vacinar deve apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão do SUS.
 
O anúncio foi feito pelo prefeito HIldon Chaves durante entrevista na noite de quarta-feira (28). “A nossa postura é que vacina tem que estar no braço do portovelhense. Ela não tem que voltar para a geladeira. Por isso que nós estamos abaixando essas faixas etárias”, afirmou.
 
As faixas etárias que já foram chamadas (28 anos e acima) podem se dirigir ao local de vacinação, com o cadastro no aplicativo SASI, para tomar a promeira dose.
 
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) pede que na hora da vacinação somente devem estar acompanhadas as pessoas que necessitam de algum cuidado, para evitar aglomeração.
 
2ª DOSE
 
 
Para a 2ª dose da vacina o ponto exclusivo é a Faculdade São Lucas, Campus II, das 9h às 16h.
 
Quem tem anotado no cartão de vacinação retorno para 2ª dose de AstraZeneca até o dia 30/07, já pode procurar o ponto de vacinação. Já a antecipação de 45 dias do imunizante AstraZeneca é exclusiva para profissionais da educação.
 
Para a 2ª dose da vacina o ponto exclusivo é a Faculdade São LucasPara a 2ª dose da vacina o ponto exclusivo é a Faculdade São Lucas
 
A Semusa pede ao público que está com a 2ª dose vencida na carteira de vacinação para que compareça ao local para receber a imunização completa.
 
VACINA CONTRA A FOME
 
A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. A ação é solidária, não obrigatória, para quem vai receber a imunização.
 
Os alimentos são transformados em cestas básicas destinadas às famílias vulneráveis cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).
 
1ª DOSE
 
Endereço: Rua das Araras, 241, bairro Eldorado
Horário: 9h às 16h
Público: 27+ com cadastro no SASI
 
2ª DOSE
 
Local: Faculdade São Lucas, Campus II
Endereço: Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
Horário: 9h às 16h
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS