BATIDA FATAL: Mais duas vítimas de acidente na BR-364 são identificadas

O acidente que ceifou a vida de quatro pessoas ocorreu na BR-364, altura do quilômetro 100, município de Itapuã do Oeste, em Rondônia

BATIDA FATAL: Mais duas vítimas de acidente na BR-364 são identificadas

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais duas pessoas que morreram de forma trágica na manhã desta terça-feira (13) foram identificadas, trata-se de Naate Vieira Gonçalves Fernandes, Olga Schultz Cruz, além do motorista do ônibus Elcio Ferreira Jordão, que o Rondoniaovivo já havia divulgado o nome dele.
 
O acidente que ceifou a vida de quatro pessoas ocorreu na BR-364, altura do quilômetro 100, município de Itapuã do Oeste, em Rondônia.
 
Um ônibus da Prefeitura do município de Buritis (RO) e uma carreta tanque bitrem pegaram fogo após colisão frontal. O motorista da carreta sobreviveu porque foi tirado antes da explosão do veículo.
 
Segundo as últimas informações da polícia, existiam 13 pacientes que iam para tratamento no hospital Santa Marcelina na capital, oito acompanhantes e o motorista. Uma quarta vítima que morreu carbonizada ainda não foi identificada. Os 18 passageiros feridos não foram identificados.
 
O prefeito Roni Irmãozinho (PDT) de Buritis decretou luto oficial de três dias pelas mortes ocorridas na BR-364.
 
"Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família de todos os envolvidos nesse trágico acidente, a quem desejamos o conforto nesta hora difícil", diz a nota.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS