75% DAS VAGAS: Acadêmicos da UNIRON se destacam em processo seletivo

Das 4 vagas disponibilizadas para Rondônia, 3 foram preenchidas por acadêmicos de Psicologia da UNIRON.

75% DAS VAGAS: Acadêmicos da UNIRON se destacam em processo seletivo

Foto: Na foto José Matheus e Aline do Nascimento - Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No dia 22 de janeiro do corrente ano, foi publicada a lista dos aprovados no processo seletivo realizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, autarquia vinculada ao Ministério da Saúde. Das 4 vagas disponibilizadas para Rondônia, 3 foram preenchidas por acadêmicos de Psicologia da UNIRON.
 
A referida seleção ocorreu entre os meses de dezembro do ano anterior e janeiro de 2021, e contou com a participação de inúmeros candidatos. Os discentes aprovados são Alice do Nascimento Santana, que ficou em 1º lugar, José Matheus Oliveira da Silva, segundo colocado, e na posição seguinte, Alice Moura da Silva.Todos eles estão cursando o 5º período na UNIRON.
 
A campeã Alice, que aos 22 anos está eufórica com o resultado, acredita que será uma oportunidade para colocar em prática o que aprende em sala de aula. A filha da Dona Maria Ivone e do motorista Calixto, declara, “agradeço aos meus pais pelo incentivo ao estudo e apoio para que pudesse me dedicar ao processo seletivo”.
 
Já José Matheus, menciona que, “enquanto acadêmico, preciso explorar todas as oportunidades possíveis. Agora, estou ansioso para iniciar as atividades e ampliar meus conhecimentos. Quero agradecer a minha mãe Adinanci pelo carinho que sempre tem comigo e especialmente a minha avó Geralda, falecida há 7 meses, mas que sempre me ensinou a ser uma pessoa com caráter e deixou exemplos positivos”.
 
Francléia Nazaré, que coordena o curso de Psicologia da UNIRON, acredita que estes resultados são oriundos da metodologia adotada desde o início da formação, promovendo a interação entre docentes e discentes, preparando os futuros Psicólogos para carreiras profissionais exitosas. Segundo a mãe do jovem Mateus afirma, “ainda teremos outras alegrias com os nossos acadêmicos. Eu acredito no nosso processo de formação”.
 
Os acadêmicos estão aguardando serem chamados, tendo em vista que por conta da pandemia, o início do estágio foi suspenso.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS