CARTA ABERTA: Família do jornalista Paulo Benito agradece apoio da sociedade em geral

O jornalista faleceu no último dia 29 de junho, em Porto Velho

CARTA ABERTA: Família do jornalista Paulo Benito agradece apoio da sociedade em geral

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Meus queridos,
 
Passados alguns dias, estamos recompondo nossas forças para enxugar as lágrimas que ainda escorrem em nossos rostos e nos preparando para cuidar das feridas que ficaram, esta é uma das primeiras coisas que temos que fazer após a morte de um ente querido. E no momento que nos abateu uma profunda dor, jamais iríamos conseguir passar por ela sozinhos.
 
Por isso, queremos externalizar o nosso agradecimento pelo apoio no momento tão delicado da nossa família. Cada palavra de conforto, ligação, abraços e suporte no instante que palavras fogem para expressar a desolação que abateu em nossas vidas.
 
Paulo Benito, como era conhecido e querido, não era só um companheiro. Ele foi e ainda será a pessoa que mais me apoiou. 
 
Um verdadeiro pai, amigo, conselheiro... A sua vida foi uma verdadeira dedicação à família, aos amigos e a todos que necessitavam de esteio.
 
Quem teve a felicidade de conhecê-lo, também teve o prazer de ter alguém dedicado ao seu lado. Devotado com a missão de fazer o bem ao próximo, incansável quando era necessário ser o ombro amigo, e um verdadeiro pai quando era necessário, mesmo que nem sempre fosse compreendido naquele instante.
 
Sua simplicidade era visto por todos. Como âncora de um programa que se dedicou por anos a fio, carregou para si a função de ensinar tantos colegas o árduo ofício da profissão, tudo com sabedoria que a vida lhe deu e com muita humildade. Benito a frente do Programa Conteúdo Amazônia se despia de ego, de máscaras e perfis para demonstrar sua magnificência como jornalista. Ali era só ele. Ganhava todos com a modéstia de ouvir, comentar e aceitar a relevância dos conteúdos debatidos pelos seus convidados, transformando assuntos tão complexos, simples e fáceis de conversar.
 
Para mim, companheira de Paulo, ele foi mais do isso. Foi meu professor, amigo, incentivador, o pai dos nossos filhos. Foi o companheiro de uma vida.
 
E como a vida se torna irônica em muitos momentos: Sábado, 26 de junho, tínhamos completado seis anos de união. Seis finitos anos na frente de muitos planos, sonhos e conquistas que estavam por vir. Porém, o mordaz tempo resolveu levar meu cônjugue. No domingo, 27 de junho, após fortes dores na região estomacal ele deu entrada no Pronto – Socorro saindo de lá sem vida já na terça-feira, 29 de junho.
 
Apesar da dor que dilacera minha alma, sei que neste momento o meu grande amigo está com o Grande Arquiteto Do Universo, emanando luz para nossas vidas.
 
Meus queridos, vocês não fazem ideia de como foi importante receber a assistência no momento mais sofrido de minha vida e de meus filhos, foi importante para nós. Sem vocês ao nosso lado, acreditamos que não conseguiríamos novamente estar em pé.
E declaramos a todos vocês, sem exceção e sem declinar nomes para não corrermos o risco de cometer injustiças por deixar de mencionar pessoas, os mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso.
 
Tenham certeza, o nosso coração ainda dói, mas o amor que recebemos nos ajuda a curar a dor, e lembrar com muito carinho o período que tivemos o nosso querido Benito conosco.
Infelizmente a nossa vida tem que continuar, por mais que sintamos a falta do meu companheiro e pai dos meus filhos.
 
 
Gratidão pela presença de vocês em nossas vidas!
 
 
Taís Iamazaki e filhos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS