O nó viário formado na avenida rio Madeira após a inauguração de uma unidade da rede de supermercados Araújo em Porto Velho continua sem explicação por parte da Secretaria Municipal de Trânsito – SEMTRAN.
O titular da pasta é o coronel da Polícia Militar, Ronaldo Flores, que foi candidato a prefeito da capital rondoniense no ano passado pelo CIDADANIA.
Sem resposta
Em ofício encaminhado diretamente ao coronel Ronaldo Flores, no último dia 21 de junho, a reportagem do Rondoniaovivo solicitou uma cópia do Relatório do Impacto de Trânsito – RIT.
Isso é um estudo obrigatório quando ocorre a instalação de grandes empreendimentos em qualquer cidade brasileira.
Porém, até esta quarta-feira (30), nenhuma manifestação do secretário sobre o RIT foi realizada.
Em conversa com a reportagem no último dia 20 de junho, Ronaldo Flores garantiu que o estudo foi realizado e o documento confeccionado.
Confira o ofício encaminhado pelo Rondoniaovivo ao Coronel Ronaldo Flores:
Porto Velho, 21 de junho de 2021
Do: Site Rondoniaovivo
Para: Secretário Ronaldo Flores
Titular da Secretaria Municipal de Trânsito da Prefeitura de Porto Velho – SEMTRAN
Assunto: Solicitação de acesso ao Relatório do Impacto de Trânsito(RIT), da abertura do Supermercado Arasuper na avenida Rio Madeira, na Zona Norte da capital.
O portal de notícias Rondoniaovivo vem através deste solicitar ao secretário municipal de Trânsito, que seja disponibilizado para este site jornalístico o Relatório do Impacto de Trânsito(RIT), da abertura do Supermercado Arasuper na avenida Rio Madeira, na Zona Norte da capital.
Esperamos contar com a cooperação desta importante secretaria municipal e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente
A Reportagem